Seja bem-vindo!
Faça seu login ou cadastre-se

Ligue para a Linna

(51) 2121.3333

(51) 99140.6209

Políticas lojaslinna.com.br

Para Cadastro:

Por que é necessário ter um cadastro no lojaslinna.com.br?

Os dados solicitados e o cadastro pessoal com senha são informações essenciais para que possamos conseguir entrar em contato com você, entregar o seu pedido direitinho e evitar fraudes. Precisamos do seu CPF para ter certeza de que é você que está fazendo a compra em seu nome, e informações de contato e endereço sempre atualizados para que as entregas ocorram sem problemas, e também para registrar possíveis trocas e emitir a nota fiscal da compra. Mas não precisa se preocupar, porque temos um sistema de proteção de dados e você é a única pessoa que pode alterar as suas informações! 😊

Como fazer o seu cadastro no lojaslinna.com.br

É muito simples! É só seguir esses passos:
– No topo do site, ao lado da nossa marca, clique em “cadastre-se”
– Escolha se quer fazer um cadastro de pessoa física ou pessoa jurídica
– Preencha os campos solicitados e clique em “finalizar cadastro”
Prontinho! 😊

Como fazer login no lojaslinna.com.br
Acessar a sua conta no nosso site é super fácil, é só clicar no campo “login” no topo do nosso site! E você pode escolher duas opções: entrar com a sua conta do facebook com apenas um clique, ou informar o seu e-mail e senha do cadastro.

Esqueci minha senha

Sua senha é necessária para entrar no nosso site, mas tudo bem se você esqueceu! É bem simples de recuperar, é só seguir as etapas a seguir:
– No topo do site, clique em “login”
– Clique em “esqueci minha senha” logo abaixo dos campos de e-mail e senha
– Preencha o campo solicitado e clique em “recuperar senha”

Você receberá um e-mail do nosso site para recuperar a sua senha. Se não receber, antes de fazer uma nova tentativa, verifique se o nosso e-mail não está na sua caixa de spam. 😊

Esqueci meu e-mail cadastrado

O seu e-mail é tão importante quanto a senha, por isso mantenha o seu cadastro sempre atualizado. É por e-mail que enviamos as atualizações do seu pedido! Se você esqueceu o seu e-mail, siga os passos a seguir:
– No topo do site, clique em “login”
– Clique em “esqueci meu e-mail” (localizado logo abaixo dos campos de login).
– Informe o número do seu CPF ou CNPJ.

Alterar minha senha

Para alterar a sua senha, você precisa primeiro logar na sua conta. Siga as etapas a seguir:
– No topo do site, clique em “login”
– Faça login com o seu e-mail e senha e entre no site
– Após fazer login, clique em “minha conta” no topo do site
– Depois clique no botão amarelo “alterar senha”
– Preencha os campos solicitados e confirme no botão “alterar senha”.
Prontinho! Sua senha foi alterada e você receberá um e-mail de confirmação. 😊

Alterar meu e-mail

Manter o seu e-mail sempre atualizado é muito importante! É através dele que o lojaslinna.com.br entra em contato com você e envia notificações dos status do seu pedido e responde as suas solicitações. Para alterar o seu e-mail, siga as etapas a seguir:
– No topo do site, clique em “login”
– Faça login com o seu e-mail e senha e entre no site
– Após fazer login, clique em “minha conta” no topo do site
– Na sua conta, clique no botão amarelo “seus dados”
– No campo “e-mail” digite o e-mail atualizado
Atenção: verifique se não há erro de digitação ao colocar o novo endereço de e-mail
– Clique no botão “salvar alterações”.
Pronto! Obrigado por manter o seu e-mail atualizado 😊

Como alterar o endereço cadastrado

É muito importante manter o seu cadastro sempre atualizado, pois uma vez que o pedido foi concluído, não é possível fazer a alteração do envio para um endereço diferente do informado. Se você informou um endereço errado ou que não tem acesso na hora de finalizar o pedido, precisará aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque. Para ver os endereços cadastrados, incluir ou excluir um endereço e atualizar dados, siga as etapas abaixo:
– No topo do site, clique em “login”
– Faça login com o seu e-mail e senha e entre no site
– Após fazer login, clique em “minha conta” no topo do site
– Na sua conta, clique no botão amarelo “endereços”
– Faça a alteração desejada e confirme

Neste painel é possível alterar as informações de envio para manter seus pedidos sempre atualizados e garantir que a entrega seja feita no endereço correto.

Para Pedidos:

Como acompanhar o seu pedido:

No nosso site é fácil acompanhar o seu pedido! É só clicar aqui, fazer o seu login com e-mail e senha. Depois, clique no número do seu pedido e você poderá acompanhar etapa por etapa da sua compra. 😊 Mas não se preocupe, nós iremos te enviar um e-mail com as atualizações do seu pedido!

Prazo de aprovação do pedido

O prazo de aprovação de pedido é de até 48 horas. Mas assim que aprovado, você receberá um e-mail avisando!

Seu pedido está aguardando pagamento, como pedir o cancelamento?

Para cancelar o seu pedido, é necessário entrar em contato por e-mail com o nosso atendimento e informar os dados a seguir, informando seu desejo de cancelar o pedido:

Envie um e-mail para:
imagine.realize@lojaslinna.com.br

Nome Completo:
CPF:
Número do pedido:

Já fez o pedido e quer adicionar mais alguma coisa?

Quando o pedido é finalizado, não é possível adicionar novos produtos. ☹ Mas você pode fazer um novo pedido com os itens que gostaria de adicionar!

Seu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?

Quando um pedido é emitido, não conseguimos fazer a troca neste primeiro momento. Pedimos então que você recuse o pacote no ato da entrega e entre em contato conosco solicitando que o processo de troca seja iniciado, tá? É só entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através do e-mail: imagine.realize@lojaslinna.com.br.

Sua compra não foi aprovada, o que fazer?

Quando uma compra não é aprovada, nós enviamos um e-mail avisando que o pedido está pendente. Se isso acontecer com o seu pedido, entre em contato conosco e a nossa equipe confirmará seus dados para apurar o ocorrido. Envie para: imagine.realize@lojaslinna.com.br seus dados: Nome Completo, CPF e número do pedido.

Meu pedido está pendente, o que fazer?

Se isso acontecer com o seu pedido, entre em contato conosco e a nossa equipe irá confirmar seus dados para apurar o ocorrido. Envie para: imagine.realize@lojaslinna.com.br

Os dados a seguir:
Nome Completo
CPF
Número do pedido

Para Entrega:

Cálculo de frete

Para saber o valor de frete do seu pedido, é necessário escolher o produto e a quantidade, inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “calcular”. O valor do frete varia de acordo com a região, peso e dimensões do produto, além também do modo de entrega escolhido.

Dias e horários das entregas

As nossas entregas são realizadas em horário comercial, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, exceto em feriados.

Prazo de entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento e é informado em dias úteis ao final do pedido, na hora de escolher o frete que for melhor para você.

Regiões de entrega

Entregamos em todo o Brasil. Ainda não entregamos no exterior.

Empresa responsável pela entrega

As entregas dos nossos produtos são realizadas por empresas terceirizadas, são elas: Correios, Total Express, Transfolha e Easy Operações logísticas. Você pode acompanhar a sua entrega direto no nosso site, na seção “Meus Pedidos”.

Como acompanhar a entrega

É só clicar aqui, fazer o seu login com e-mail e senha. Depois, clique no número do seu pedido e você poderá acompanhar etapa por etapa da sua entrega. 😊 Mas não se preocupe, nós iremos te enviar um e-mail com as atualizações do seu pedido!

Pedido sinalizado como entregue e não recebi

Se o seu pedido mostrar o status como entregue e você não recebeu ainda, assegure-se de que ele não tenha sido recebido por outra pessoa ou na portaria. Se não encontrar a encomenda, não se preocupe. Entre em contato com a gente por e-mail que nós apuramos com a transportadora o ocorrido. 😊

Envie um e-mail para:
imagine.realize@lojaslinna.com.br

Nome Completo:
CPF:
Número do pedido:

Tentativa de entrega

Os serviços de transporte – Correios ou Transportadoras – fazem 3 tentativas de entrega, por isso é importante informar um endereço que sempre tenha alguém disponível para receber o seu pedido. Terceiros podem receber sua encomenda se assinarem o comprovante de recebimento. Em caso de não recebimento, o pedido retorna para a Linna e nossa equipe entrará em contato com você para informar quando será realizada uma nova tentativa de entrega.

Pedido extraviado

Se o seu pedido foi atualizado com o status de extravio, solicite a confirmação de situação por e-mail, nossa equipe entrará em contato com a transportadora e informará como proceder.
Envie um e-mail para:
imagine.realize@lojaslinna.com.br

Nome Completo:
CPF:
Número do pedido:

Entrega atrasada

Se o prazo para entrega de sua encomenda já foi ultrapassado e você ainda não recebeu, verifique o status do seu pedido clicando aqui. Se não houver novas informações, entre em contato com a nossa equipe para esclarecimento.
Envie um e-mail para:
imagine.realize@lojaslinna.com.br

Nome Completo:
CPF:
Número do pedido:

Para Pagamento

Formas de pagamento

Você pode comprar no nosso site e pagar à vista ou em até 6X com cartão de crédito das bandeiras: Mastercard, VISA, Diners, Hipercard, Elo (...). Mas um lembrete: Somente com um único cartão, ainda não temos a opção para você conseguir o pagamento do seu pedido em dois cartões diferentes.

Prazo de aprovação do pedido

O prazo de aprovação de pedido é de até 48 horas. Mas assim que aprovado, você receberá um e-mail avisando!

Alterar forma de pagamento depois da confirmação do pedido

Por questões de segurança, não é possível alterar a forma de pagamento uma vez que o pedido for concluído. Muita atenção ao finalizar a compra! 😊

Divergência no cadastro

Se for identificada alguma divergência nas informações do seu cadastro ou problemas na forma de pagamento, nós faremos contato por e-mail com as instruções, mas se você se sentir mais seguro, podemos fazer o contato por telefone também. Se o contato não for respondido dentro do prazo de 4 dias úteis, a compra é cancelada pelo sistema.

Pedido não aprovado

Se você receber uma notificação de pedido não aprovado, possivelmente os motivos podem ser: dados divergentes, erro de digitação do número do cartão ou a validade, e saldo insuficiente. Se o seu pedido apresentar esse status, é só entrar em contato com a gente que verificamos com o nosso gateway de pagamento. 😊

Para Trocas e Devoluções

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos (após a entrega) para cancelar ou solicitar a troca do seu produto. Fins de semana e feriados também contam nesse prazo, tá? Para solicitar a troca ou a devolução, é só entrar em contato com a nossa equipe no e-mail informado abaixo ou através do formulário na página de contato do nosso site, escolhendo a opção “Linna Online”. O produto será analisado e os passos para devolução do produto serão informados.
Envie um e-mail para:
imagine.realize@lojaslinna.com.br

Nome Completo:
CPF:
Número do pedido:

Estorno

Quando você solicita o estorno de uma compra que escolheu cancelar, a devolução do valor acontecerá na mesma modalidade de pagamento efetuada no pedido.
– Cartão de Crédito: O estorno do valor aparecerá no máximo em até duas faturas. Esse prazo depende da bandeira do cartão e da data de fechamento, não temos controle sobre ele. Mas enviamos uma confirmação de estorno quando ele for finalizado para que você possa acompanhar direto com a sua operadora de cartão.

Trocar pedido em uma loja física

Para realizar a troca da sua compra do site em uma das nossas lojas físicas, você tem 7 dias corridos a partir da entrega do produto (isso inclui fins de semana e feriados) para ir até a loja mais próxima e realizar a troca, munido de documento com foto e nota fiscal da compra. As condições do produto precisam ser as mesmas para realizar a troca online: produto sem uso.

Falta de acessórios – Marca Própria

Os produtos da nossa marca Ateliê Linna são feitos com carinho e à mão, uma produção toda artesanal e por isso podem conter eventuais falhas nas quantidades. Se você comprou um dos nossos kits e percebeu que falta um recorte ou acessório, poxa, desculpa! Não era para acontecer. Mas você pode entrar em contato com a nossa equipe explicando a situação e solicitar o item faltante, ou fazer a troca total do produto sem custo algum.
Envie um e-mail para:
imagine.realize@lojaslinna.com.br

Nome Completo:
CPF:
Número do pedido:

Avarias

Quando for receber o seu produto ou pedir que alguém receba por você, é de extrema importância que seja verificado no ato da entrega as condições da embalagem da sua encomenda. Se a embalagem ou o produto apresentar algum tipo de avaria no ato da entrega, você ou a pessoa que estiver recebendo pode recusar a encomenda e fazer uma anotação na nota fiscal do produto. Uma vez recusada com observação na nota, você pode entrar em contato com a nossa equipe para que ela possa verificar o ocorrido. Mas se você só perceber a avaria depois de receber o pacote, tudo bem. Você pode trocar ou cancelar o pedido desde que a solicitação seja feita naquele prazo de 7 dias corridos que comentamos 😉 não se esqueça que o prazo começa a contar a partir da data de entrega!

Produto com defeito

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos (após a entrega) para cancelar ou solicitar a troca do seu produto. Fins de semana e feriados também contam nesse prazo, tá? Para solicitar a troca ou a devolução, é só entrar em contato com a nossa equipe no e-mail informado abaixo ou através do formulário na página de contato do nosso site, escolhendo a opção “Linna Online”. O produto será analisado e os passos para devolução do produto serão informados.
Envie um e-mail para:
imagine.realize@lojaslinna.com.br

Nome Completo:
CPF:
Número do pedido:

Produto com defeito após os 7 dias da entrega

Se após os 7 dias seu produto apresentar algum defeito, recomendamos que entre em contato diretamente com o fornecedor. Mas se você não conseguir falar com o fabricante, pode falar com a gente que nós podemos te ajudar a fazer esse contato, certo?

Prazo de envio do novo produto

Quando você escolhe trocar um produto, precisamos primeiro que ele retorne ao nosso estoque. Primeiro ele passa por uma análise do setor de atendimento e, após 3 dias úteis, o registro da troca entra no sistema como uma nova venda. Após isso, você recebe status por e-mail com as etapas do seu pedido normalmente. 😊

Direito de arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem direito a trocar e desistir da sua compra até 7 dias corridos depois da entrega. Mas atenção! A troca só pode ser feita se o produto não apresentar sinais de uso.